32 CANDIDATOS A VEREADORES DISPUTAM NOVE VAGAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
A cidade de Paraú dispõe de 32 candidatos a vereadores dispostos a disputarem vagas ao legislativo municipal neste ano de 2020. Alguns dos candidatos buscam a reeleição. Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, os candidatos ainda não tiveram suas candidaturas homologadas, ou seja, deferidas, que sinalizam aptos a serem votados em 15 de Novembro.
Os candidatos que estão aguardando o julgamento pelo TSE, são os seguintes; Aldefran, Aninha de Egídio, João Victor de João Carteiro, Neguinha, Paulinha de Dorian, Rubens, Ana Xavier, Edilson Junior, Juninho de Erivaldo, Lidiani Maria, Luiz Eduardo, Nonato do Gesso, Ramiro, Chico de Bitito, Frank Peioto, Haroldo da Pesca, Jane Meire, Maria de Regina, Maria Preta, Minha Loura, Nonato Prato Cheio, Rafânia Jácome, Railson Afonso, Sérgio de Nico, Whasington Aquino, Ana Neres, Duval Filho, Evandro do Bom Lugar, Juninho de Dourado, Neide de Havelange, Rogério Peixôto e Toinho do Alagamar. Esses são os nomes dispostos a brigarem por uma vaga na câmara. 
Neguinha, Aldefran, Ana Neres, Whasington, Duval Filho, Juninho de Dourado e Maria de Regina, disputam a reeleição. Em 2016, Neguinha, foi a mais votada entre os 9 vereadores, com um quantitativo de 306 votos, totalizando 7,69%. Já o último vereador eleito foi Juninho de Dourado, com 189 votos, totalizando 4,75%. Ainda em relação a 2016, foram contabilizados 4.396 votos, sendo 3.965 votos validos, 27 votos em branco e 79 votos nulos.