VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE EM ASSÚ, ESTAVA SENDO SOCORRIDA PARA UPA AO CAIR DE MOTO

Da redação - Assú Notícia: A vítima fatal do acidente que aconteceu na noite de segunda-feira 07 de Setembro de 2020, estava sendo socorrida de moto para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no Alto São Francisco, logo após cair de sua moto. A informação foi confirmada pelo condutor da moto, que estava socorrendo Alisson Bruno para a UPA.
Segundo o condutor da moto, identificado como Dalisson Vicente de Oliveira Ribeiro, é que pilotava a moto a caminho da UPA para socorrer Alisson Bruno Rodrigues, que havia caído de moto. Dalisson, disse a polícia que o condutor do veículo Corsa de cor verde e placas MNH-2099 de Mossoró, teria furado o sinal vermelho, foi no momento que aconteceu o impacto do acidente, tendo morte no local de Alisson Bruno. A motorista do carro fugiu do local, porém, vai ser identificado pela autoridade policial. A moto Honda Fan Preta de placa QGM-4087 também foi apreendida.
O acidente aconteceu na RN-016 próximo a Funerária Caminho do Céu. O carro certamente subia pela Luis Correia de Sá Leitão, com destino ao bairro Frutilândia, e ao furar o semáforo, colidiu violentamente na moto, que deixou um morto e outro ferido. Dalisson, foi socorrido por uma equipe do SAMU para UPA, com ferimentos pelo corpo,porém passa bem.

whatsapp