SUSPEITO DE TENTAR MATAR DESAFETO ROMPE TORNOZELEIRA E ACABA PRESO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ação da polícia civil, com o apoio da polícia militar, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de 'Foguete', bastante conhecido na cidade e também na linha policial. A operação ao cumprimento do mandado aconteceu na tarde desta quarta-feira 09 de Setembro de 2020, no bairro Bela Vista, na cidade de Assú.
Segundo informações da polícia civil, uma informação chegou até o departamento de investigação, relatando que 'Foguete' estava de 'bobeira' numa casa, e que o mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica, ao qual era monitorado após condenação por tentativa de homicídio ocorrida em 2018, contra um jovem, em que teve a faca encravada no pescoço, pelo suspeito. 'Foguete' havia ganhado prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira, porém, resolveu rompe-lá.
Para a polícia, o suspeito disse que havia retirado a tornozeleira, porque ela estava fazendo barulho quando ele saia de casa, e que precisava trabalhar. O suspeito foi encaminhado para Mossoró.