POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM ASSALTANTES E UM ELEMENTO É PRESO EM CAMPO GRANDE

Da redação - Assú Notícia: Dois criminosos armados, praticaram vários assaltos na manhã de terça-feira 15 de Setembro de 2020, na BR-226 entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação dos criminosos chegou ao conhecimento da polícia militar de Triunfo Potiguar, Paraú e Campo Grande. As viaturas iniciaram o trabalho de buscas aos criminosos que estavam armados.
Segundo informações, a dupla praticou o primeiro assalto entre Campo Grande e Triunfo Potiguar, na BR-226, tomando de assalto uma motocicleta e objetos da vítima. Após o assalto, os dois elementos seguiram para a cidade de Triunfo Potiguar, e ainda na BR-226 na zona urbana, eles assaltaram algumas pessoas que estavam caminhando e roubaram os objetos, incluindo um Iphone.
As viaturas iniciaram as buscas contra os dois ladrões que fugiram para a cidade de Campo Grande, e depois de um patrulhamento no Assentamento Ronaldo Valencia, na zona rural de Campo Grande, houve uma troca de tiros entre polícia e bandidos, que partiram em encontro com as viaturas.
Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como sendo Anderson Nogueira de 21 anos, foi preso em flagrante, de posse da motocicleta e também um aparelho celular. A PM relatou com exclusividade ao ASSÚ NOTÍCIA que o outro crimino na ação, fugiu dentro do matagal, supostamente com a arma em que trocou tiros com a polícia. 
Anderson, confessou aos policiais que participou do assalto na companhia do outro elemento, que permanece foragido da polícia. O elemento preso é natural da cidade de Campo Grande, e teria se juntado com o comparsa, para praticar ações criminosas, supostamente nas cidades de Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande. 
A ocorrência continua em andamento até o fechamento desta reportagem, e os policias tentam localizar o outro criminoso que está no matagal.