POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO EM ESTABELECIMENTOS DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma operação que teve inicio na noite de sexta-feira 04 de Setembro de 2020, na cidade de Assú, vai prolongar todo o final de semana na zona urbana e rural, em controle e fiscalização em estabelecimentos. Segundo informações do Major Henrique, a operação tem como finalidade manter o sossego alheio das pessoas que estão sendo atingidas com o barulho alto de som automotivo, ou até mesmo som do ambiente.
A operação visa fiscalizar bares que descumprem a lei, como por exemplo, o som alto e que trás prejuízo para os vizinhos. 
A determinação da operação aconteceu por intermédio do Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, que enfatizou bem, a questão da prioridade para o cidadão que está sendo prejudicado, e que os donos de estabelecimentos sejam orientados e caso haja o descumprimento das orientações, acarretará em prisão em flagrante e condução para Mossoró.
A polícia ambiental de Mossoró, e policia militar estavam realizando patrulhamento em toda área central, com o objetivo de encontrar ações ilícitas para o cumprimento da lei. A fiscalização acontece também em veículos que tem som automotivo, principais causadores de transtorno para os vizinhos de estabelecimentos próximos.

whatsapp