POLÍCIA ENCONTRA BOLSA COM SUBMETRALHADORA E DROGA JOGADA AS MARGENS DE BR, NO INTERIOR DO RN

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (10), no Km 104 da BR 427, em Caicó/RN, uma submetralhadora, dois pacotes de maconha, várias munições e um veículo roubado, que estava com placas clonadas.
A ação teve início, por volta das 2h20, a partir do acompanhamento tático de uma equipe da PRF a um veículo Fit, de cor prata. Os policiais rodoviários federais durante o acompanhamento perceberam o arremesso de uma bolsa pelos ocupantes do veículo, não conseguindo localizar durante a noite. O veículo foi abordado e, ao ser realizada consulta aos seus elementos identificadores, foram constatados sinais de adulteração, constando uma ocorrência de roubo e placa clonada.
Pela manhã a PM, após receber uma denúncia por meio 190, localizou, no interior de uma bolsa, uma metralhadora, munições e cerca de 650gr maconha. O condutor do veículo, um homem de 29 anos e o passageiro, de 23, foram presos pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, sendo estes procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil local, onde será dada continuidade às investigações. Fim da Linha