POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS ENCONTRA OSSADA HUMANA APÓS DENUNCIA ANÔNIMA

Da redação - Assú Notícia: Uma informação anônima que chegou para a Polícia Civil da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, se confirmou o encontro de um cadáver de sexo ainda não especificado pelo órgão de segurança pública. 
Informações que o ASSÚ NOTÍCIA conseguiu colher de forma exclusiva, revela que os policiais da delegacia municipal de Angicos, tomaram conhecimento da denúncia e foram averiguar a situação até o Sítio Torrão, no município. Quando os policiais chegaram ao local, iniciaram uma busca no objetivo de concretizar todas as informações que havia recebido, e já quase em baixo da ponte de Fernando Pedroza, os agentes encontraram a ossada humana. O local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, que fez a remoção da ossada humana para os procedimentos de DNS. Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, um dos agentes disse que ainda não é possível ter uma identificação de quem seja a ossada, e até mesmo o tipo do sexo. O exame de DNA será feito em Natal, na Capital do Rio Grande do Norte, e após isso, deverá sair a identificação. 
O trabalho da equipe do ITEP, também irá apurar se a vítima teve morte natural ou se foi morte violenta. A polícia não confirma nenhuma das informações.
Existe a possibilidade, porém a polícia ainda não confirma, de que a ossada humana seja de um cidadão desaparecido no município a pouco mais de 30 dias.