PM REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM POUCO MENOS DE 24h EM PORTO DO MANGUE


Da redação - Assú Notícia:
Uma guarnição da polícia militar da cidade de Porto do Mangue, na região do Vale do Açu, registrou um crime de homicídio na noite de quarta-feira 23 de Setembro de 2020, na referida cidade. A vítima foi identificada como sendo Francisco Antônio Max Neto, de 36 anos de idade. Segundo a polícia, este usava documentos falsos em nome de João Maria da Silva, para tentar despistar a polícia numa possível abordagem. A vítima tinha passagem na justiça por alguns delitos. O crime teria acontecido próximo a uma quadra, numa estrada de terra. O PM isolou o cenário do crime até a chegada da equipe do ITEP.

A segunda execução foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 24 de Setembro de 2020, nas proximidades do primeiro crime de homicídio. A vítima foi identificada como sendo Joab, que morreu na hora após o ataque dos criminosos. Uma viatura esteve no local até a chegada da equipe do ITEP para remover o corpo. A motivação do crime é desconhecida.

A polícia ainda não tem conhecimento se os dois crimes tem ligação, pois aconteceram na mesma localidade, numa distância de pouco menos de 52 metros do primeiro crime. O caso vai ser investigado.