PM APREENDE MENOR E DETÊM SUSPEITO DE TENTAR MATAR VENDEDOR DE PICOLÉ EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Os policiais militares da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento PM Edno, conseguiram apreender um menor de idade e prender um maior, ambos apontados como suspeitos de tentarem matar o vendedor de picolé, na manhã de sexta-feira 25 de Setembro de2020, no Centro da cidade.
Segundo o Major Maxmiliano, comandante do 10º BPM, as imagens da câmera de monitoramento instalada na praça, e monitorada na sede do COPOM, foi fundamental para identificar os elementos que tentaram matar Erinaldo. 'Graças a câmera que temos instalada na praça. conseguimos identificar os elementos e depois conseguimos prender eles'. Disse o oficial.
Em conversa exclusiva ao ASSÚ NOTÍCIA, o sargento Edno disse que o menor foi apreendido em casa e confessou ter desferido os golpes de faca contra Erinaldo, pois o mesmo teria roubado alguns papelões e lhe agredido. Para se vingar das agressões, o menor chamou seu parceiro, José Josias Guilherme dos Santos, para tentar matar o vendedor de picolé, e assim ambos foram.
Pela manhã, os dois infratores avistaram a vítima próximo a praça dos mototaxi, o cercaram. José Josias estava de bicicleta e o menor a pé, de posse de uma faca. Foi nesse momento que o menor desferiu dois golpes contra Erinaldo, enquanto José Josias lhe agredia com socos e chutes. As imagens da câmera, flagrou toda ação criminosa e uma guarnição foi até o local.
Os policiais da Força Tática, foram até o local da ocorrência e socorreram Erinaldo para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e logo depois foi encaminhada para Mossoró.
Enquanto a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA estava na delegacia, José Josias Guilherme, estava saíndo da delegacia como se nada tivesse acontecido.