PARAIBANO É MORTO A TIROS EM EVENTO POLÍTICO EM CIDADE DO INTERIOR DO RN


O paraibano conhecido como Carlos Cezar que residia em Souza/PB foi assassinado na noite deste domingo 27 de setembro de 2020, durante um evento político na cidade de Alexandria na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
As informações colhidas pela Polícia Militar, são de que, a vítima estava em um bar, ao lada da Estação, juntamente com outras pessoas, quando um desconhecido se aproximou e atirou várias vezes em sua direção. Carlos Cezar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O criminoso que não foi identificado, fugiu após a ação criminosa em sentido ignorado. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime que teve características de execução. Após a perícia no local, o corpo do paraibano foi recolhido e levado para o ITEP unidade de Pau dos Ferros onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil de Alexandria, sob a coordenação do DPC Aroldo Chaves, vai investigar o crime.
Homicidio em Umarizal
A cidade de Umarizal também registrou assassinato neste domingo 27 de setembro. O caso aconteceu no Sítio Sebastião Pol, zona rural, daquela município, onde foi vítima uma homem de 30 anos de idade de iniciais E.D.S.B. 
Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi examinado no ITEP de Pau dos Ferros. Não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece  a sua autoria. O caso será investigado pela Polícia Civil de Umarizal. Fim da Linha