MULHER É PRESA EM AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna, na região Oeste Potiguar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (15), Wanderlania da Silva Rocha, 28 anos. Ela foi presa no Centro daquela cidade, pela suspeita da prática do crime de receptação.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de informações da Delegacia Municipal de Jaguaruana, localizada no Estado do Ceará, de que um aparelho celular que havia sido roubado durante um assalto em Jaguaruana, foi localizado no município de Baraúna. 
De acordo com as investigações, o marido de Wanderlânia, identificado como Francisco Cleyton Figueira, conhecido como "Preto" é suspeito de ter realizado o assalto. Atualmente, ele se encontra foragido da Justiça. 
No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, realizaram a prisão da suspeita e a apreensão do aparelho celular. Wanderlania da Silva foi conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. Ela pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e em seguida, foi liberada para responder o processo em casa.
A Polícia Civil pede que a população  envie informações de forma anônima, que possam ajudar a localizar  Francisco Cleyton através do Disque Denúncia 181. Fim da Linha

whatsapp