MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto deixou uma pessoa morta no local. O acidente fatal aconteceu no inicio da manhã desta terça feira 15 de setembro de 2020 no cruzamento da avenida  Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, próximo ao Senai, no Bairro Santo Antonio em Mossoró na região oeste Potiguar.
A vitima identificada como Carlos Alves da Silva de aproximada 24 anos trafegava de moto sentido Santo Antônio Centro, quando foi colhido violentamento por uma caminhoneta F1000 e morreu após ser arrastado por cerca de cinco metros.
Testemunhas relataram para a policia de trânsito  que o jovem motociclista teria avançado  o sinal vermelho. A vítima morava em frente ao Vuco Vuco e segundo a família estava vindo do Campo da Estrada da Raiz, onde jogava bola e indo em direção a sua residencia.
A Polícia Rodoviária Estadual realizou os procedimentos no local e isolou a área do acidente.Após a perícia no local, o corpo do jovem foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para a base do ITEP onde será examinado. Fim da Linha