MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-304 ENTRE ASSÚ E MOSSORÓ

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça feira 01 de setembro de 2020, na BR 304 em frente ao Posto de Combustíveis Zé da Volta, entre Mossoró e Assu, terminou em morte. A vitima Lázaro Cassiano de Moraes, 57 anos trafegava em uma moto Honda  XR 250 tornado de cor vermelha e placa MZK-3988 com registro para Mossoró RN, caiu fora da pista de rolamento da rodovia e morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal, esteve realizando os procedimentos no local e acredita que o motociclista tenha sido atingido pela carroceria de uma carreta, perdido o controle e caiu fora da pista. O veículo 2 não foi localizado e câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, podem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o acidente.
O corpo da vítima, foi recolhida, após os trabalhos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP e encaminhado para o IML onde será examinado. O órgão vai aguardar a presença de familiares com a documentação, para identificação e liberação do corpo. Mais um acidente fatal nas estradas de acesso a Mossoró. Fim da Linha