JUSTIÇA MANDA PRENDER PREVENTIVAMENTE MULHER SUSPEITA DE CRIME DE ROUBO

Joana Victoria Valentim de Lima, 18 anos de idade, foi presa nesta manhã de segunda feira 14 de setembro de 2020 por determinação da justiça. Ele foi localizada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), na zona rural de Mossoró.
Victória teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, pela suspeita de crime de roubo. Após ser presa, Joana Victoria foi conduzida até a delegacia e depois dos procedimentos encaminhada para o Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio (anexo feminino onde ficará a disposição da justiça.
Joana Victória havia sido presa pela Força Tático do 2º BPM no dia 18 de julho desse ano, mas foi posta em liberdade dias depois na audiência de custódia (Relembre). Nesta segunda feira a justiça expediu o mandado solicitado pela DEFUR.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou por meio do Disque Denúncia DEFUR Mossoró, através do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-1586. Fim da Linha