JOVEM É MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ; CIDADE REGISTRA 130 HOMICÍDIOS


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e chega aos 130 assassinatos no ano.
O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de terça feira 22 de setembro de 2020, na Comunidade do Jucurí na zona rural do município.
A vítima, um jovem sem identificação, mas que segundo a PM seria conhecido como "Baratinha" e era morador do Conjunto Odete Rosado, foi morto com cerca de três tiros, enquanto dormia em uma rede na sala da casa de um parente.
Os criminosos arrombaram a porta da casa e mataram o jovem e fugiram. Na residência, segundo a PM, que atendeu a ocorrência, se encontravam a dona do imóvel e um rapaz, que seria amigo da vítima. Todos saíram correndo quando começaram os disparos e não foram localizados.
A Polícia acredita que depoimentos dessas pessoas, quando forem localizadas, possam ajudar a esclarecer o caso e identificar a vítima, que não morava naquela comunidade rural. A motivação  e a autoria do crime, ainda são desconhecidas da polícia. O delegado de plantão, Dr. Caetano Baumamn esteve no local, com sua equipe, mas nada pode colher de informações, já que na casa só havia o corpo do jovem. Após os trabalhos da perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e liberado após a identificação. Fim da Linha