ELEMENTO É PRESO NA BR-304 COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da manhã desta terça-feira 08 de setembro de 2020, um veículo HB 20 que havia sido roubado na noite de segunda feira (07)  de um dono de um supermercado no bairro belo Horizonte em Mossoró.
Agentes da PRF realizavam fiscalização no Km 30 da BR 304, sentido Fortaleza, por volta das 06h00min, quando foi dada ordem de parada a um veículo HB20 de cor branca, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo no Bairro Nova Mossoró.
Após vistoria nos elementos de identificação veicular,  foi constatado que o veículo apresentava registro de Roubo e  ainda no veículo foi encontrado uma arma de fogo calibre 32 de fabricação artesanal. Diante da situação de flagrante foi dada voz de prisão ao condutor do carro, identificado como,Gabriel Victor de Melo de 18 anos.
Aos policiais rodoviários federais, ele informou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) na cidade de Baraúna/RN. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado inicialmente por crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.
O jovem depois de ser flagranteado na DEFUR teve que conduzido à Delegacia de Narcóticos, para mais um procedimento. É que os policiais civis em diligências foram até a residência do indiciado e lá encontraram droga e munição. Na Denarc Gabriel Victor foi autuado em flagrante mais uma vez e encaminhado ao sistema prisional. Fim da Linha