BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS

Na madrugada desta segunda-feira (31), dois homens armados assaltaram uma casa na zona rural do município de Caraúbas, na região Oeste estado. Segundo a Polícia Militar, eles invadiram uma primeira casa na comunidade, renderam o morador e pediram para ele levá-los a casa onde pretendiam assaltar. Os bandidos roubaram dinheiro, objetos pessoais e uma motocicleta.
O crime aconteceu na comunidade Marrecas, por volta de 00h30. De acordo com a PM, os dois criminosos chegaram a primeira residência de moto, renderam o morador e pediram que ele os levasse até uma outra casa onde eles fariam o assalto. Ainda de acordo com a PM, os bandidos teriam dito a vítima que não sabiam chegar até o local.
Chegando na casa, eles anunciaram o assalto e levaram um notebook, 4 celulares das vítimas, R$ 1.300 em dinheiro e ainda uma motocicleta. Depois do roubo, os bandidos fugiram. As vítimas chamaram a polícia que realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O proprietário da casa roubada contou a Polícia que tinha feito recentemente a venda de uma produção de milho. O dinheiro da venda foi levado pelos assaltantes. G1RN