VÍTIMA DE ACIDENTE PRÓXIMO AO CEPA MORRE EM UTI DE HOSPITAL E MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia: O homem que sofreu um acidente na noite de sexta-feira 07 de Agosto de 2020, próximo ao colégio CEPA, no bairro Frutilândia, morreu em um dos leitos da UTI do hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. A informação é oficial e foi confirmada por familiares ao ASSÚ NOTÍCIA.
A irresponsabilidade de dois entregadores de lanches, foi o principal motivo causador do acidente, que vitimou fatalmente um inocente de 33 anos, que residia no bairro Vertentes e teria ido ao posto de gasolina, abastecer a moto para ir trabalhar durante à madrugada, quando houve o acidente.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA apurou os fatos no local do acidente, e várias testemunhas relataram que dois entregadores numa moto Honda Biz de cor vermelha e placa MXO-7863 com licenciamento de Assú, empinaram o veículo quando desciam do bairro Vertentes, no sentido CEPA, justamente no momento em que Adriano seguia para casa e ao adentrar na rua, foi colhido em cheio por dois jovens que estavam empinando a moto.
Adriano, ficou com vários ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto e se queixava de dores. Os dois entregadores, rapidamente removeram a moto do local e esconderam dentro de uma oficina, mas a moto foi recolhida pelo NORE. Os dois fugiram do local, antes mesmo da chegada da equipe do NORE.
A vítima, Adriano, tem familiares na comunidade dos Torrões, e era justamente para onde ele iria pela madrugada. 'Ele foi abastecer a moto no posto, para ir de 4h para os Torrões, onde ia pegar o carro e vim pra rua com o leite'. Disse uma parente da vítima.
Adriano, estava internado em Mossoró e teve morte cerebral na tarde de terça-feira 11 de Agosto, porém os órgãos estavam em funcionamento. Quem confirmou a notícia uma parente próxima a ele. A forma de como aconteceu o acidente, trouxe revolta para pessoas próximas a Adriano, foi um ser trabalhador que foi vítima da imprudência de quem não tem responsabilidade na vida ou com o próximo. O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Junior, deverá abrir um inquérito para apurar o acidente.