VÍTIMA BALEADA EM CRIME DE HOMICÍDIO DÁ ENTRADA NA UPA DO ALTO SÃO FRANCISCO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira 31 de julho de 2020, por trás da Chesf, na cidade de Assú, deixou uma pessoa ferida e identificada. Segundo informações, é que dois homens estavam de moto quando foram perseguidos por homens fortemente armados em um carro e em dado momento por trás da Chesf, os homens do carro ordenaram que Cleiton Emanoel Gabriel de Souza, de 18 anos, residente no conjunto Irmã Lindalva, descesse da moto e corresse para dentro do mato, pois não queriam mata-ló, e sim o alvo da ação, Francinaldo Araújo Alves de Melo, de 24 anos, que foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e teve a cabeça estourada com o disparo de grosso calibre.
Cleiton, foi alvejado em uma das pernas e mesmo assim conseguiu se embrenhar dentro do matagal para se refugiar e escapar da ação de ter sido morto. O disparo transfixou a perna do Cleiton, que dormiu no matagal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Alto São Francisco, por volta das 03h40 da madrugada de sábado, 01 de Agosto de 2020.
A PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento para conversar com a vítima e colher mais informações sobre o criem de homicídio, tendo em vista que a PM não tinha maiores informações ou detalhes da ação. Cleiton, disse não saber detalhes do crime, só afirmou que tinha pegado uma carona com Francinaldo, quando foi perseguido por homens num carro, que mataram Francinaldo e lhe balearam.
No momento em que a guarnição chegou ao local do crime, foi feito buscas nas imediações, tendo em vista que existia a informação de um duplo homicídio e durante as buscar ao possível segundo morto, a PM encontrou um pá de chinelo, uma poça de sangue e um aparelho celular com marcas de tiros numa distância de 10 metros onde Francinaldo havia sido morto. A polícia civil vai investigar o crime.