PREFEITURA DO ASSÚ REALIZARÁ LICITAÇÃO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM COMUNIDADES RURAIS

No exemplar desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Município, a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Elisângela Dantas, anuncia, através de aviso, que a Prefeitura do Assú realizará às 9h do dia 29 de setembro próximo, uma terça-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a Concorrência Pública nº 006/2020.
O certame tem por finalidade a contratação de empresa do ramo de construção civil, para execução de serviços de pavimentações pelo método bripar em comunidades da zona rural no município.
Em junho deste ano a Prefeitura do Assú obteve a confirmação oficial do depósito de um aporte financeiro da ordem de R$ 1,2 milhão, proveniente de emenda parlamentar incluída no Orçamento Geral da União (OGU), exercício 2020, por iniciativa do deputado federal João Maia (PL).
De acordo com informação antecipada pelo secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, a soma será aplicada pelo Poder Executivo na execução de obras de pavimentação a paralelepípedos em várias comunidades rurais.
A quantia vai permitir a implantação de calçamento em 15 artérias de cinco localidades da várzea do Assú: cinco ruas em Linda Flor; quatro em Nova Esperança; três na Mutamba da Caeira; duas em Panon II; e, uma em Panon I.
Fonte: Blog Pauta Aberta