POLICIAIS PENAIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE AREIA BRANCA

Um trabalho conjunto dos Policiais Penais do GEP-Mossoró e da CEME (Central de monitoramento Eletrônica),  resultou nesta manhã de Sexta Feira 14 de Agosto, na prisão do apenado Marciel Soares de Lima, Vulgo "Gabirú", indivíduos bastante conhecido no meio policial da Cidade de Areia Branca pela prática de furtos e Roubos, o qual já era condenado e cumpria pena em Regime Semi Aberto com uso de tornozeleira eletrônica.
Em razão dos descumprimentos da pena a qual lhe foi imposta, a Juíza da Vara de Execuções Penais desta Comarca expediu um mandado de prisão para o referido, e deu ciência aos Policias Penais, os quais realizaram o cumprimento na manhã deste dia, na cidade de Areia Branca.
Em uma ação rápida, Marciel não esboçou reação no momento da abordagem, sendo dado ciência do mandado de prisão do mesmo, que na sequência foi conduzido ao Complexo Penal Estadual Dr Mário Negócio, em Mossoró onde aguardará o cumprimento restante da sua pena imposta pela justiça. 
Através dos esforços da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os Policias Penais envolvidos, reiteram o compromisso com a sociedade na busca de melhorar o sistema penitenciário, garantir o cumprimento de pena digno e trazer mais tranquilidade a população do Rio Grande do Norte. Fim da Linha