POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA DURANTE FISCALIZAÇÕES

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira (24), em três ocorrências distintas, três homens com idades entre 34 a 45 anos, que possuíam mandados de prisão em aberto nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
A primeira ocorrência foi no Km 46 da BR 110, em Mossoró, na região Oeste do RN, onde um homem de 43 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município, por lesão corporal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.
A segunda foi no Km 166 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, onde um homem de 45 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, por lesão corporal seguida de morte. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Norte de Natal/RN.
Já na terceira prisão que ocorreu no Km 105 da BR 101, em Parnamirim/RN, um  homem de 34 anos foi preso e na consulta ao sistema da justiça, foi constatado que o mesmo possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande no estado da Paraíba por furto qualificado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Sul em Natal/RN. Fim da Linha