PM REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO EM VIA PÚBLICA; HOMEM FOI MORTO COM MAIS DE 10 TIROS

A violência avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na manhã deste sábado 29 de agosto de 2020, mais um homicídio é registrado no município.
O crime com características de execução aconteceu por volta das 05h00min, na Rua Ricardo Lima na Comunidade de Ouro Negro no Bairro Aeroporto. Um homem identificado como Edicarlos Cristo da Silva de 49 anos foi morto a tiros de pistola calibre 380.
De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local para preservar a área do crime, vitima trafegava de moto transportando comida para porcos (lavagem), quando recebeu cerca de 15 tiros e morreu em via publica. Os tiros, segundo o perito Marcos Dayan atingiram as costas, torax e cabeça da vitima.
Moradores do local,relataram para a polícia, que "Cristo" como era mais conhecido no bairro, costuma sempre pela manhã, sair na casa juntando lavagem de porcos e que ele era um homem de bem, trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Fim da Linha