PESSOAS PRESAS, ARMAS, DROGAS E CELULARES APREENDIDOS EM OPERAÇÃO REALIZADA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Operação realizada na madrugada desta quinta-feira 13 de Agosto de 2020, na cidade de Assú, participou inúmeros policiais civis e militares em combate ao tráfico de drogas. A operação aconteceu no bairro Vertentes, Parati 2000, Dom Elizeu e conjunto Cristóvão Dantas. Várias pessoas presas e outras conduzidas para a delegacia da polícia para esclarecimentos.
Em conversa exclusiva ao ASSÚ NOTÍCIA, o Dr. Paulo Pereira Junior, disse que o trabalho está só começando e que pretende realizar mais operação em combate ao crime na cidade. Um dos casos em que o delegado revelou ao ASSÚ NOTÍCIA, é referente ao tráfico de drogas e inúmeros crimes. A operação trás o nome 'tapa-buracos' que faz referencia ao bairro Vertentes (buraco d'água).
Mais de 200 policias civis e militares, 29 viaturas da polícia civil, militar, ambiental e até mesmo um ônibus da polícia para condução dos presos.
As policiais civil e militar, apreenderam drogas, revolveres, espingarda, dezenas de celulares, dinheiro e todo material apreendido para o procedimento de flagrante.
O trabalho tinha o objetivo de cumprir mais de 17 mandados de busca e apreensão em vários alvos da operação para que seja feito um trabalho ostensivo e preventivo em combate ao crime.
Alguns alvos da ação, conseguiram escapar da polícia e outros não foram localizados pelas equipes, que estavam distintas em pontos estratégicos e bairros também.
O Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, também participou da operação, juntamente com outros policiais militares e o delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Junior.
Fotos e nomes dos suspeitos presos na operação, ainda não foram divulgados pela assessoria de comunicação da polícia civil do Rio Grande do Norte.