IVAN JÚNIOR E EURIMAR, FORMAM CHAPA MAJORITÁRIA PARA ELEIÇÕES 2020 EM ASSÚ

Foto: Princesa FM
Da redação - Assú Notícia: O programa Sala de Redação na rádio Princesa do Vale, foi onde o ex-prefeito Ivan Lopes Júnior, anunciou o nome firmado do seu vice para disputar as eleições 2020 na cidade do Assú. O vice prefeito na chapa majoritária é Eurimar Nóbrega, que já foi e fez parte da gestão do ex-prefeito Ivan Júnior.
O partido MDB, já fez parte da gestão de Ivan Júnior, vindo a romper com o mesmo para apoiar a eleição Dr. Gustavo Soares em 2016. Na semana passada, o MDB anunciou também no programa Sala de Redação, que rompeu com a atual gestão. 
Os bastidores da política argumentavam que Patrício Júnior seria o vice-prefeito na chapa de Ivan Júnior, porém, numa reunião realizada na noite de sexta-feira 28, Ivan Júnior anunciou que seu vice seria Eurimar. A escolha do ex-prefeito não agradou novos membros da chapa, incluindo pré-candidatos a vereadores que rasgaram o verbo 'isso vai contra os meus principios". Agora, é esperar o próximo capitulo da novela.
Com isso, fica oficialmente registrado que, Assú terá três pré-candidatos a prefeito. Luis Oliveira e Judson Celular, Dr. Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, e agora Ivan Júnior e Eurimar Nóbrega.