HOMEM É PRESO SUSPEITO DE INVADIR RESIDÊNCIA E FURTAR OBJETOS NO INTERIOR DE CASA

Francisco Adriano Peixoto foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, na tarde desta segunda feira, sob suspeita da prática de furto. Segundo a equipe da Força Tática do 2º BPM que efetuou a prisão, o suspeito teria destelhado uma residência na Rua Francisco Alves da Silva, no Abolição IV em Mossoró RN e subtraído do interior do imóvel, equipamentos de som e um computador.
A Moradora da casa, tinha ido para a casa de sua mãe no domingo (09) e quando retornou na segunda feira (10) sentiu falta do material. ela conseguiu visualizar seus objetos dentro da casa do suspeito, que fica na mesma rua. Diante da situação a vítima acionou a Polícia Militar.
Os policiais da FT foram a casa do suspeito, mas não o encontraram e depois de diligências na região ele foi localizado e preso. Francisco Adriano foi com os policiais até sua casa onde se encontravam os pertences da vítima. A ocorrência foi encaminhada à DEFUR, onde a vítima registrou o Boletim de Ocorrência.
O suspeito foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155), não teve direito a arbitramento de fiança por parte do delegado, haja visto que a pena para esse tipo de crime ultrapassa os 04 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha