HOMEM DE ASSÚ RECEBE LIGAÇÃO PARA FAZER CORRIDA, É ASSALTADO E SOFRE DISPARO DE ARMA DE FOGO

Da redação - Assú Notícia: Um homem da cidade de Assú, foi vítima de assalto e ficou ferido após sofrer disparo de arma de fogo do assaltante. A ação criminosa aconteceu na noite de quarta-feira 20 de Agosto de 2020, na RN-016 entre Assú e Carnaubais.
Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA apurou, são que o taxista de Assú, por nome preservado, recebeu uma ligação para uma corrida de Carnaubais até Serra do Mel, e ao chegar nas proximidades da estrada da castanha, o elemento anunciou o assalto. A vítima teve o carro roubado, uma quantia de quase cinco mil reais e sofreu um tiro no pé.
"Rapaz, ele pegou uma corrida para Serra do Mel, e o cara que estava no carro como passageiro, anunciou o assalto e roubou o carro e um dinheiro dele. O elemento atirou três vezes contra ele, só que um tiro pegou no pé'. Disse a PM ao ASSÚ NOTÍCIA.
O elemento fugiu depois de cometer o assalto contra o assuense, que foi socorrido ao hospital municipal de Carnaubais e depois transferido para a cidade de Assú, onde passa bem.
A vítima tinha recebido a ligação do elemento, que anunciava uma corrida para Serra do Mel, em uma empresa de energia eólica. O carro levado pelo criminoso foi um Fiat Palio de cor branco e placa OSH-9042 com licenciamento de Natal. Qualquer informação ligar para 190.