GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA 10 LEITOS DE UTI PARA ASSÚ E ENALTECE A LUTA DO DEPUTADO

Neste sábado (08), durante a entrevista do deputado estadual George Soares no programa Discussão Aberta, da rádio Nova 89 FM, em Assú, a governadora Fátima Bezerra confirmou a instalação de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS).
A gestora estadual programou a data de inauguração da sonhada UTI de Assú para o próximo dia 17 de agosto, uma segunda-feira.
O investimento do Governo do Estado nessa ação foi de mais de meio milhão de reais e, além dos 10 leitos de UTI, ainda serão instalados mais 12 leitos clínicos de semi-UTI.
Fátima Bezerra também afirmou que durante muito tempo, os últimos governantes fecharam os olhos para esse grande benefício à saúde dos assuenses, mas um fator, além dos esforços do governo, foi crucial para a vinda desta UTI: a luta do deputado George Soares.
"Enalteço aqui a luta do deputado George Soares, o deputado de Assú, que tinha mesmo que lutar por essa UTI e o fez com muita competência e seriedade. Fez o papel dele como representante do povo do Vale do Açu e quero reconhecer que esse pleito foi uma bandeira de seu mandato, sempre lembrando nosso governo da importância dessa UTI. Um sonho do povo de Assú que agora está se tornando real. Parabéns ao povo de Assú por escolher um representante tão eficiente como é o nosso líder George Soares", declarou a governadora durante sua intervenção dentro do programa. Blog Pauta Aberta