ELEMENTO COM MOTO ROUBADA É PRESO APÓS TENTAR TOMAR CARRO DE ASSALTO

Dois elementos em uma moto roubada, tentaram tomar um veículo HB20 de assalto na noite desta sexta feira 07 de agosto nas proximidades da Panificadora Frota no Bairro Nova Betânia em Mossoró, mas foram impedidos por um desconhecido que ao presenciar a ação criminosa, reagiu e meteu bala nos dois criminosos.
Eles desistiram de levar o carro, abandonaram a moto e fugiram a pé, só que bem próximo estava a VTR do 2º BPM, composta pelo sargento Muniz e os cabos Ronilson e Levi, que passaram a perseguir os assaltantes.
Um deles, identificado como, Jonh Ricardo da Silva Souza, nascido no dia 03 de abril de 2002, com 18 anos de idade, morador da Rua Francisco Sales, Abolição I próximo do Extra, acabou sendo capturado pelos policiais militares, na Rua República do Peru Nova Betânia. O outro conseguir possivelmente levando a arma usada na tentativa de roubo.
Após ser preso Jonh Ricardo foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis. Na DP ele confessou o roubo e disse que foi forçado pelo amigo, que ele não sabe o nome, para praticar o crime. O mesmo foi autuado. - Fim da Linha