DOIS HOMENS DE MOTO ATIRAM E TENTAM MATAR JOVEM DE 18 ANOS EM VIA PÚBLICA

O jovem Caio Eduardo dos Santos Moreira de 18 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala, na noite desta terça feira 04 de agosto de 2020 no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima após ser baleada foi socorrida em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.
Aos guardas civis municipais, que fazem a segurança na unidade de saúde, o jovem disse que não sabe o porque que tentaram contra a sua vida. Disse apenas que estava na Rua Arthur Bernardes, por trás do colégio das Irmãs, e quando voltava pra casa, dois homens de moto passaram e atiraram várias vezes em sua direção e depois fugiram.
Caio foi atingido com dois tiros, sendo um na região cervical e outro no abdômen. Após receber os primeiros socorros na UPA ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo o técnico de enfermagem Wellington, não corre risco de morrer. A Polícia Civil deverá investigar o atentado. Fim da Linha