DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS ROUBAREM MOTOS NA ZONA RURAL DE ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Dois elementos foram presos pela polícia militar, após tomarem duas motos de assalto na comunidade de Acauã de baixo, na zona rural de Itajá, no Vale do Açu. A ação criminosa aconteceu durante a noite do dia 21 de agosto de 2020. A informação chegou até a Central de Operações da PM, de que elementos armados teriam tomado de assalto uma moto próximo a ceá mica do gato. Alguns minutos depois, outra ligação anunciava um novo assalto, com as mesmas características e também na mesma localidade.
Viaturas da Força Tática e GTO, foram em diligências para localizar os elementos, e próximo a Ponte Felipe Guerra, um deles foi abordado, pois as características batiam com o suspeito. Ao ser abordado, o elemento estava com uma moto de cor laranja, que dizia ser emprestada, mas logo assumiu a autoria do assalto.
Os elementos havia roubado duas motos, sendo Bros de placa KKO 5646 de cor preta e outra é uma fan 160 de cor preta e placa QGW 6091. As motos não foram localizadas pela polícia militar.
De acordo com a PM, os dois elementos tinham por objetivo ir até um bar no bairro Parati 2000, onde iriam deixar as motos, mas a ação não foi sucedida. 
Quando foi abordado, o suspeito disse que estava na companhia de outro elemento, e os policias foram at´a casa dele, vindo a localiza-ló, que negou participação.
Arthur Roberto Borges da Silva,  vulgo "Robertinho" natural de Assú e Talison Lucas dos Santos Morais, 23 anos de idade, residente na rua Irmã de Macedo Machado, Parati 2000, em Assú, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró.