CRIMINOSOS MATAM 'LUKINHA' DE 23 ANOS NA COMUNIDADE DE MULUNGUZINHO

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta segunda feira 17 de agosto de 2020, na comunidade de Mulunguzinho na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Lucas Mateus Paula Batista Cortez, o "Lukinha" de 23 anos, foi morto com cerca de quatro tiros, principalmente na região da cabeça. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, informou que o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram em uma moto chamara pelo seu nome e pediram água.
Quando a vítima se virou para entrar em casa e pegar a água, foi alvejado e morreu na hora.  Testemunha relataram para a polícia, que chegaram a visualizar os criminosos conversando com Lucas, antes de executá-lo.  
Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No sistema do judiciário Potiguar não há registros de antecedentes criminais contra o jovem.
Após a perícia no local do crime, o corpo de Lucas Mateus Batista Cortez, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia na unidade do ITEP. Já são 108 assassinatos registrados em Mossoró no ano de 2020. Fim da Linha