CORONEL AZEVEDO OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA DE LUIS OLIVEIRA E JUDSON CELULAR EM ASSÚ

Fotos - Assessoria Luis Oliveira / Judson Celular
Da redação - Assú Notícia: O presidente estadual do Partido Social Cristão - PSC, deputado estadual Coronel Azevedo, esteve na manhã de domingo 02 de Agosto de 2020, participando de uma live em Assú, no lançamento da pré-candidatura oficializada de Luis Oliveira e Judson Celular. A transmissão aconteceu no perfil de Luis Oliveira no facebook e no youtube do coronel Azevedo.
Os pré-candidatos a vereadores pelo mesmo partido, também estiveram presente no evento, que contou com o dialogo de cada um, nesse momento de lançamento da pré-candidatura ao legislativo na cidade.
Ao concluir suas colocações, Luis Oliveira indagou a liberdade da população, e escolher seu representante ao executivo, por propostas e não por promessas. A liberdade de votar em quem representa melhor o povo, e tirar Assú da escravidão e de uma oligarquia pautada na mesma família e parentes. "Libertar vocês para que, em outras eleições vocês possam escolher em quem vocês querem votar, pelo fato de ter uma pessoa em quem você confia e não porque vocês estão sendo ameaçados, de perder seus cargos comissionados, de serem perseguidos, através do coronelismo. Isso tem que acabar. Assú já libertou seus escravos há mais de 100 anos, o povo de Assú não pode continuar sendo escravo. Nós vamos libertar esse povo." Frisou Luis Oliveira em suas palavras.