ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA RUA DR. LUIZ CARLOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 22 de Agosto de 2020, na rua Dr. Luiz Carlos, na cidade de Assú. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 20h, envolvendo um carro e uma moto, sendo como vítima a pessoa de Igor, que reside na comunidade do Porto Piató. 
No local, o ASSÚ NOTÍCIA colheu que, Igor estava numa moto junto com outra pessoa, e seguia sentido Hospital Regional, enquanto o carro do tipo siena de cor preta, estava adentrando o bairro Feliz Assu, quando aconteceu o impacto violento do acidente.
Igor, ficou caído ao solo com ferimentos no joelho, e com lesão na cabeça. A vítima estava desacordada e algumas pessoas relataram que Igor conduzindo a moto. A pessoa que conduzia o carro, não foi identificada pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, mas que permaneceu no local.
Igor, estava no chão e aguardando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que havia sido acionado para socorre-ló. A equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, também foi acionado para os procedimentos.