VÍTIMA DE EXECUÇÃO POR TRÁS DA CHESF EM ASSÚ, É IDENTIFICADA

Da redação - Assú Notícia: A vítima do crime de execução ocorrido na noite de sexta-feira 31 de Julho de 2020, por trás da Chesf, no conjunto Quinta do Farol, em Assú, no interior do Rio Grande do Norte, foi identificada oficialmente. A vítima morta com vários tiros, trata-se de Francinaldo Araújo Alves de Melo, de 24 anos de idade, conhecido como 'Negão', residente no bairro Frutilândia. Ele é filho do proprietário do 'Cachorro quente do Papai' bastante conhecido nas festas de Assú.
A vítima foi alvejada com vários tiros e morreu ao lado da motocicleta, sem placa. Francinaldo, está trajando um blusão semelhante de firma e uma calça, além de um relógio. Um outro detalhe que intriga a polícia, é um pá de chinelo, uma poça de sangue e um celular que foram encontrado nas proximidades do crime, numa distância de 10 metros onde Francinaldo tombou morto. A possibilidade de ter outra pessoa baleada ou morta no local, não é descartada pela polícia militar que fez buscas no local, mas não encontrou ninguém.
Informações é que Francinaldo guiava a motocicleta e foi perseguido por um carro de modelo e cor não informado, na tentativa de fugir dos assassinos, Francinaldo tentou buscar refúgio na localidade onde foi morto, porém não teve êxito, já caiu sem vida. Os assassinos efetuaram mais de 15 tiros, pelo menos foi os disparos ouvidos por moradores das imediações que relataram a PM.
Certamente, Francinaldo vinha acompanhado de outra pessoa, pois a PM não descarta a possibilidade de uma segunda vítima ferida, ou morta. Na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros, não deu entrada ninguém ferido. Mas, no local foi encontrado um chinelo, uma poça de sangue e um celular.