OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE MENORES COM ARMA DE FOGO E DROGAS

Um operação deflagrada nesta segunda feira 27 de julho de 2020,  pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e a Delegacia de Narcóticos (DENARC) com apoio da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), resultou na apreensão de dois menores infratores, drogas, arma de fogo, balanças de precisão e munições.
A ação policial aconteceu em uma localidade denominada de "Beco dos Bigodes" no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. As equipes estouraram uma casa, que de acordo com a Polícia Civil vinha sendo usada como ponto de venda de drogas.
De acordo com o DPC Alex Wagner titular da Denarc, os dois menores apreendidos eram uma espécie de Guardiãs da boca de fumo. Os dois ainda tentaram fugir do cerco policial, mas sem sucesso.
Na casa os policiais encontraram 200 gramas de maconha em tabletes, 20 gramas de crack, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, além de duas balanças de precisão, papel filme para embalagem de drogas, dois cartuchos de escopeta calibre 12 não deflagrados e celulares.
Os dois menores foram conduzidos à Denarc onde foram confeccionados Boletins Circunstanciados de Ocorrências (BOC) e depois dos procedimentos a dupla foi liberada mediante a presença de responsáveis. O material ficou apreendido, sendo que a arma de fogo será periciada no ITEP. Fim da Linha