FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS DURANTE ARRASTÃO

Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam nesta segunda feira 27 de julho de 2020, uma dupla suspeita de envolvimento em assaltos seguidos de arrastões em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Luzimar Almeida Silva Neto e João Paulo da Maísa, foram presos em uma casa no Conjunto Redenção, após denuncias chegadas ao CIOSP sobre a possibilidade de que elementos  armados estariam escondidos na tal casa. Ao perceberem a chega dos policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas foram contidos com tiros de advertência.
Na casa a equipe da FT conseguiu recuperar alguns objetos roubados e durante uma conversa com os dois suspeitos, eles acabaram apontando uma outra casa no Conjunto Wilson Rosado, onde mais objetos ilícitos estariam escondidos.
Durante a ação, os policiais recuperaram equipamento de som automotivo avaliado em 4000 reais, botijões de gás de cozinha e mochilas. Luzimar e João Paulo foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram autuados em flagrante e conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. Os objetos foram devolvidos às vítimas. Fim da Linha