FLAVINHO SABIÁ DISPARA E GANHA APOIO PARA DISPUTAR EXECUTIVO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: O pré-candidato a prefeito de Paraú, Flavinho Sabiá (PSD), que é dentista e vereador na cidade, vem ganhando grandes apoios na disputa ao executivo 2020 contra o grupo da situação, liderado pela atual prefeita. O grupo da oposição lidera e o nome de Flavinho Flavinho (PSD) vem sendo cogitado na cidade como o próximo prefeito a administrar os recursos da cidade e aplicar no desenvolvimento do município. Apoios fortes, famílias humildes e gente da gente ao lado do doutor que vai encarar na linha de frente, a prefeita, que segue em desvantagem na disputa para releição.
Sem recuar, Flavinho Sabiá dispara na frente da popularidade e trás medo a prefeita que disputará a reeleição na cidade, com uma gestão desgastada e preocupante. 
O doutor trás vantagem na sua bagagem pela popularidade e aproximação aos mais humildes, que abraçam o sentimento de mudança e de uma gestão futura mais transparente, capacitada e participativa. "Me sinto no dever de representar esse povo no executivo, estou colocando meu nome como pré-candidato à prefeito da terra que eu amo, porque quero vê-lá desenvolvendo no futuro". Declarou o pré-candidato Flavinho (PSD).