FILHO DE AGRICULTORES LANÇA NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Um novo nome surge para disputar o executivo na cidade de Ipanguaçu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. O nome que nasce para trilhar novos desafios é de Sandro Varela Barreto, com 56 anos de idade, ao qual viveu toda sua vida na dedicação ao próximo. Em sua infância, ele trabalhava como servente de pedreiro e durante à noite, estudava na escola Manoel de Melo Montenegro.
Sandro, é filho de Terezinha Varela Macedo Barreto e José de Morais Barreto, agricultores e já falecidos. Eles foram os responsáveis por educar, ensinar e criar um homem integro com capacidade de governar o município de Ipanguaçu, na geração de emprego, renda e compromisso com toda sociedade.
Filho da terra, ele nasceu na Maternidade Marola Caldas, e foi morar na comunidade de Língua de Vaca, até os seus três anos, quando houve a separação de seus pais, Sandro foi morar na zona urbana do município, onde começou a seguir sua vida.
Foram vários desafios trilhados, até chegar a concluir o ensino fundamental e médio na rede pública de ensino, tendo em vista que sempre manteve a postura de honestidade e solidariedade ao próximo.
Em 14 de Janeiro de 1986, Sandro casou-se com Luciete Maria Fonseca Barreto, e construíram uma linda história, tendo dois filhos, Sandra Maria e Luis Menezes.
O nome de Sandro é badalado como pré-candidato a prefeito da cidade, e seu gesto de saber governar, trás a esperança para quem deseja ver o município de Ipanguaçu nos trilhos do desenvolvimento e investimento. 
Sandro é empresário aposentado, e vê como um novo momento para disputar o executivo neste ano de 
Uma pequisa recém feita na cidade para consumo interno, foi feita, porém a equipe que realizou este serviço, excluíram o nome de Sandro, como um novo nome, uma nova opção de governar o dinheiro do povo Ipanguaçuense. É hora se renovar, pensar diferente, fazer diferente e trazer ações complementares e que tornem os holofotes do município, visto em todo o território Potiguar. Sandro, anuncia oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu.