CORPO ENCONTRADO EM ÁREA DE DUNAS NA ZONA NORTE DE NATAL É DE MOTORISTA DE APLICATIVO

O corpo encontrado em um matagal em uma área de dunas na zona Norte de Natal, na última segunda-feira (27), é do motorista por aplicativo Arlley Diego Dantas, que estava desaparecido desde o dia 18. A confirmação foi feita pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), na tarde desta terça-feira (28), com a identificação através de digitais. A mãe do rapaz, Adriana Dantas esteve no Itep para liberar o corpo.
Arlley Diego, 24 anos, havia sido visto pela última vez no Guarapes, bairro onde mora na zona Oeste de da capital potiguar. No dia 18 de julho, saiu para uma corrida no aplicativo e pouco depois deixou de responder a mensagens e ligações de familiares e amigos. O carro em que Arlley trabalhava foi encontrado ainda em chamas, na praia de Santa Rita, no litoral Norte, na manhã do dia seguinte.
A Polícia Militar encontrou o corpo do motorista após denúncias de populares. O acesso ao local onde o corpo foi encontrado foi complicado. O trecho de matagal fica em uma área de dunas entre a Comunidade da África, na Redinha, e o prolongamento da Avenida Moema Tinoco, que é próximo a um afluente do Rio Doce. Foi preciso atravessar as dunas e depois ainda caminhar a pé em meio ao matagal para chegar ao ponto exato.
De acordo com os familiares, o velório de Arlley Diego terá início na noite desta terça-feira, na Igreja Adventista do bairro dos Guarapes, O sepultamento está marcado para 8h desta quarta-feira (29), no cemitério Vila Park, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. G1RN