POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ, PRENDE EM MOSSORÓ, COMPANHEIRA DE LÍDER DO PCC NO VALE DO AÇU

Na tarde de sexta-feira, 26(vinte e seis) de junho de 2020, os policiais Civis de Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, deslocaram-se até a cidade de Mossoró, onde cumpriram um mandado de prisão preventiva contra a pessoa de
MÔNICA PEREIRA DA SILVA.
MÔNICA foi presa em seu apartamento. Ela já havia sido presa temporariamente no dia 05(cinco) de junho deste ano pelo crime de Organização Criminosa, juntamente com o seu companheiro, FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA, vulgos RÉGIS, OU BOY RÉGIS, OU ZÉ BEDEU, do Alto do São Francisco, na cidade de Assu-RN, que segundo a policia ele é considerado o líder da facção PCC no Vale do Assu.
A presa foi levada para o ITEP, com o fito de se realizar o Exame de Corpo de Delito, onde, a posteriori, foi encaminhada para o Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, na "Capital do Oeste Potiguar", onde permanecerá à disposição do sistema prisional do estado.
A Polícia Civil de Assu solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante. (Fonte: Policia Civil).