OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM HOMEM COM DROGAS E PÉ DE MACONHA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma operação em conjunto das forças de segurança pública, polícia civil e militar na cidade de Assú, terminou com um elemento preso e materiais apreendidos. A operação aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira 03 de Junho de 2020. Policiais civis e militares foram designados até um endereço no bairro Alto São Francisco no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel alvo de investigação.
Os policias chegaram no endereço e ordenaram que a porta fosse aberta, mas uma das pessoas que estava no interior do imóvel se recusou, e foi preciso usar a força para adentrar na casa.
No interior da residência foi encontrado dentro do guarda roupa de um dos quartos, a quantia R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) em dinheiro fracionado, amarrado por uma liga plástica. Foi encontrado também no armário da cozinha, duas porções médias de maconha. Na área de serviço foi encontrado ainda um balde contendo duas plantas de maconha, foram  apreendidos também 03 celulares.
Operação da polícia civil coordenada pelo delegado Paulo Pereira Júnior, e a polícia militar, sob o comando do Major Maxmiliano Luiz.
O suspeito identificado como Irismar Rodrigues da Silva (Didiu), recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil para a lavratura de procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e ainda pelo artigo 289 do CPB, pois uma das notas era falsa.