OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE QUATRO PESSOAS NO OESTE POTIGUAR

Na tarde de sexta-feira,  05(cinco) de junho de 2020, Policiais Civis de Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Ipanguaçu-RN, deslocaram-se até a cidade de Mossoró-RN, onde se encontraram com a equipe de policiais civis da 2 DP, gerida pelo delegado Bel. José Vieira. 
Na capital do oeste potiguar, os policiais se agruparam e saíram em diligência com o fito de desbaratar uma organização criminosa que agia entre o meio oeste e o oeste do estado.
Na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois domicílios, locais onde foram apreendidos um veículo de luxo e outro popular, provavelmente adquiridos com o dinheiro do crime.
No momento da investida foram presos, pelos crimes de homicídio, Organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, as pessoas de:
FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA; v. BOY REGI, REGIS ou ZÉ BEDEU;
WEBERT PEDRO DO NASCIMENTO, v. ENZO ou MÃE LUIZA e
RENAN BARBALHO DE PAULA, v. FANTASMÃO ou CARA DE CAVALO.
FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA de vulgos, BOY REGI, REGIS ou ZÉ BEDEU, é o líder da FACÇÃO PCC na cidade de Assu-RN.
Também foi presa uma mulher pelo crime de Organização criminosa. Trata-se de MÔNICA PEREIRA DA SILVA, companheira de RÉGIS.
Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição do sistema prisional do estado.
A Polícia Civil de Assu solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denuncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante. - Informações Polícia Civil