MOTORISTA DESCE ATERRO, BATE EM ÁRVORE E SAI ILESO DE ACIDENTE NA RN-233 ENTRE PARAÚ E ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu um acidente na tarde desta quarta-feira 03 de Junho de 2020, na RN-233 entre os municípios de Assú e Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Informações que nossa reportagem colheu no local são de que um homem não identificado, mas que é da cidade de Paraú, conduzia um veículo do tipo Celta de cor prata e placas OGW-6076, com licenciamento de Paraú, quando perdeu o controle e desceu o aterro, vindo a destruir uma cerca e bater em uma árvore.
O motorista seguida sentido Paraú, quando perdeu o controle do carro que saiu desgovernado dentro do matagal, atingindo uma cerca de arame e batendo em uma árvore. O impacto foi tão violento que o veículo ficou entre duas árvores, próximo a uma pedra enorme.
Uma equipe de plantão do hospital da cidade de Paraú estavam no local no momento em que nossa reportagem chegou, e fomos informados por eles que o proprietário do carro já não se encontrava no local. Certamente alguém já havia o levado para uma unidade de atendimento, ou para casa.