HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA, E CUNHADO É PRINCIPAL SUSPEITO

A Polícia Militar registrou no início da noite desta sexta feira 05 de junho de 2020, uma tentativa de homicídio por faca peixeira no Bairro Planalto da Liberdade em Mossoró, na região Oeste do RN. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Leoni Nunes de Carvalho, por trás do CASE (antigo Ceduc).
As informações que foram repassadas pela Polícia Militar, são de que a vítima, identificada como José Francisco da Silva, estava bebendo com algumas pessoas, quando houve um desentendimento com seu cunhado, nome não informado e o mesmo acabou sendo furado com quatro cutiladas de faca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima caída e sangrando. José Francisco recebeu os primeiros atendimentos ao paciente, que precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. A vítima foi entregue à equipe médica de plantão consciente e orientado. 
A Polícia Militar realizou diligências naquela região, mas não conseguiu localizar o agressor que fugiu após o crime. O caso deverá ser investigado, pela Primeira Delegacia Distrital, no Alto São Manoel, coordenado pela delegado Dênys Carvalho. Fim da Linha