HOMEM DE 52 ANOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE, TENTA LOCALIZAR FAMILIARES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Atualizada: Francisco, filho do senhor Osvaldo, entrou em contato com o ASSÚ NOTÍCIA, relatando que esteve pela manhã, por volta das 09h / 10h na casa do pai, e conversou com o mesmo para que ele fosse para a casa da irmã, o mesmo deverá ir nesta tarde. Por tanto, a situação está resolvida.

Morando em uma casa na Favela do Belo Horizonte, na cidade de Assú, Osvaldo Paulino Filho, conhecido como 'O baixinho do Picolé', pede ajuda para localizar seus familiares que moram também na cidade de Assú. O ASSÚ NOTÍCIA foi procurada por vizinhos do senhor de 52 anos, pedindo espaço neste meio de comunicação para que pudesse ser localizado os familiares dele.
Segundo os vizinhos, Osvaldo já deu entrada várias vezes na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do bairro Alto São Francisco, e chegou a passar mais de dois dias internado. Ele apresenta problemas de saúde, pernas inchadas e braços também. 'Vão me deixar morre a minguá', disse Osvaldo a um vizinho. Osvaldo é filho de Joana D'arc da Silva.
Os vizinhos ainda relataram que Osvaldo foi levado por algumas vezes para  UPA, por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. "Até agora não apareceu nenhum familiar dele. Ele é bem conhecido porque vendia picolé, o baixinho do picolé'. Disse o morador.