HOMEM COM PASSAGEM NA JUSTIÇA É MORTO A TIROS NA BR-304 EM ITAJÁ

Foto: Focoelho
Da redação - Assú Notícia: Um homem foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira 25 de Junho de 2020, na BR-304 próximo à entrada da comunidade de Pataxó, na zona rural da cidade de Ipanguaçu. De acordo com informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu no local, é que à vítima foi identificada como sendo Antônio Marcos Ferreira de Castro, conhecido como Marcos de Naisa. A vítima respondia processo na justiça, assim informou o filho da vítima que estava no local.
A Polícia militar da cidade de Ipanguaçu, sob o comando do Sargento Nilton, estava no local e aguardou a chegada da equipe da polícia civil e agentes da polícia rodoviária federal, para os devidos procedimentos necessários.
O filho da vítima contou ao ASSÚ NOTÍCIA que seu pai saiu do sítio São Miguel, zona rural de Ipanguaçu, com destino a cidade de Itajá, no final da tarde de ontem 24 de Junho, mas não chegou ao destino. "Mãe ligou pra ele na boca da noite, ele disse que ia pra Itajá, e não tinha chegado lá". Contou.
Visivelmente, a vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 na região das costas, porém, com a chegada da equipe do ITEP, será possível identificar o calibre do disparo que ceifou a vida de Antônio.
Uma motocicleta estava de posse da vítima, e a motocicleta ficou em cima do corpo da vítima.