HOMEM COM MANDADO JUDICIAL EM ABERTO POR ROUBO É PRESO PELA PRF EM FISCALIZAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de da última quarta feira (10), no km 47 da BR 110, perímetro urbano da cidade de Mossoró, um homem de 22 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. 
Antônio Luiz de Souza Neto conduzia um veículo VW/ Gol com placas de Assu/RN, por volta das 22h00min, quando foi parado em uma barreira da PRF. Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que havia contra o condutor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
O mandado já com sentença condenatória foi expedido pelo juiz da segunda vara criminal, no mesmo dia em que ele foi preso. Antônio Luiz foi julgado e condenado a uma pena de 04 anos e 10 meses de prisão por crime de roubo. Após ser preso o sentenciado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de plantão.
Após os procedimentos, Antônio Luiz de Souza Neto foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os trâmites para colocação de Tornozeleira Eletrônica, uma vez que sua condenação prevê prisão em regime semiaberto. De acordo com a polícia ele responde a outros dois processos por posse ilegal de arma de fogo, em tramitação na justiça. Fim da Linha