ENTREGADORES DE LANCHES FICAM FERIDOS EM BATIDA VIOLENTA DE MOTOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Dois entregadores de lanches que trabalham noturnamente, ficaram feridos em consequência de um acidente na noite desta terça-feira 02 de Junho de 2020, registrado na rua Otávio Amorim, quase em frente a rádio princesa do vale.
Segundo informações, uma das motos era guiada pelo pastor júnior, que sofreu fratura exposta em uma das pernas em consequência do acidente. O outro envolvido não foi identificado pela nossa reportagem, porém, o mesmo se queixava de fortes dores na região do tórax.
Até o momento, não temos conhecimento de como aconteceu o acidente. Fomos informados que a batida aconteceu frontalmente entre os dois veículos de duas rodas, sendo que os condutores estavam em serviço e ficaram lesionados.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi ao local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Francisco. Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, foram acionado para o local.
Uma das motos, que provavelmente pertence ao pastor Junior, ficou destruída em consequência do impacto violento. O pastor, deverá ser encaminhado para Mossoró, tendo em vista que o mesmo teve fratura exposta em uma das pernas.