ELEMENTO DE 24 ANOS É PRESO PELA PM COM PISTOLA DA POLÍCIA CIVIL ROUBADA

Policiais da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na noite de sábado 20 de junho de 2020, um indivíduo que estava com uma Pistola .40 pertencente a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Dennys Jhonnatan da Silva Pereira, 24 anos de idade, estava na Rua Gilberto Miranda no Bairro Santo Antônio e quando avistou a viatura da FT, correu, entrou em uma casa mas foi abordado em cima do muro tentando jogar a arma no mato.
A Pistola . 40 de uso restrito às Forças de Segurança, pertence a Polícia Civil do RN e havia sido roubada no dia 20 de maio de um policial civil em Natal capital do estado. Os policiais encontraram na casa dele, uma placa de um carro. O elemento foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis.
Dennys Jhonnathan foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa, não teve direito a fiança, haja visto que a arma é de uso não permitido, ou seja, de uso restrito as forças de segurança e em decorrência dessa situação o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha